Notícias Empresariais
As matérias aqui apresentadas são retiradas da fonte informada na notícia, cabendo à ela o crédito pela mesma.
- A hora certa para engajar clientes
Em um cenário econômico desafiador, todos os setores da economia estão sujeitos a incertezas e dificuldades na sustentação do negócio.
2015/12/18 - Preço quem faz é o cliente ou você
Definir o preço de venda dos serviços e produtos, mesmo com todo o avanço tecnológico, continua dando muita dor de cabeça. Sabemos que um erro nesta etapa pode levar ao fracasso todo projeto.
2015/12/18 - Governo cria site para desmentir boatos divulgados pela internet
A possibilidade de ocorrer um novo confisco na poupança dos brasileiros, a existência de espiões cubanos no Programa Mais Médicos, o fim do Bolsa Família e a aposentadoria somente aos 95 anos.
2015/12/18 - Como oferecer uma experiência diferenciada aos meus clientes?
Com a alta concorrência dos dias de hoje, qualquer empreendimento que almeja o sucesso precisa investir na diferenciação.
2015/12/18 - Na crise, "loja" que vai até o cliente ganha força
Mesmo com expectativa de faturar menos em 2015, empresas adotam vendas diretas para aumentar receitas ou voltar a crescer
2015/12/17 - Algoritmos e RH: como parar de ler tantos currículos
É possível que um algoritmo faça um trabalho melhor do que um ser humano na compreensão de pessoas?
2015/12/17 - Como encontrar sua ideia de negócio
Tudo inicia com uma ideia. Neste mês, apresentamos a página Ideias de Negócios, no portal Sebrae, que concentra informações específicas sobre 448 tipos de empreendimentos
2015/12/17 - A verdade sobre seus pontos fortes
Entenda por que fazer algo de maneira excelente nem sempre pode ser considerado um ponto forte
2015/12/17 - Ainda dá para aumentar a restituição do IR 2016 ou doar parte dos valores
Quer ganhar mais dinheiro de restituição de Imposto de Renda em 2016 ou utilizar esses valores para doações? Saiba que isso é possível, mas ações devem ser feitas ainda neste fim de ano.
2015/12/17 - Os 7 pecados capitais da Comunicação para Pequenos Negócios
Saiba o que NÃO fazer quando for tratar das suas estratégias de comunicação.
2015/12/16