Notícias Empresariais
As matérias aqui apresentadas são retiradas da fonte informada na notícia, cabendo à ela o crédito pela mesma.
- Juros voltam a aumentar - como agir?
Segundo dados divulgados pelo Banco Central, o juro no rotativo do cartão de crédito subiu para 431,4% ao ano em maio – alta de 16,1 pontos em relação a novembro de 2015 –, caracterizando a maior porcentagem desde o início da série histórica em
2016/01/28 - Concentre-se e supere-se no trabalho
Está difícil se concentrar no trabalho? É muita informação, agenda lotada e, fora isso, os colegas também estão dispersos... e inúmeras outras razões para você procrastinar.
2016/01/27 - 5 passos para simplificar a gestão da sua empresa
Confira as dicas e multiplique seu tempo e lucros
2016/01/27 - Benchmarking: o que é e como fazer?
A cada dia, novos conceitos surgem no universo corporativo e o benchmarking é um deles.
2016/01/27 - Marketing digital pode alavancar o negócio
A era digital e a velocidade com que as informações são transmitidas mudaram o comportamento das empresas. O que era fundamental a 10 anos, nos dias de hoje tornou-se relevante e o grande pivô dessa mudança se chama internet.
2016/01/27 - Trabalho: Carnaval não é feriado nacional
Não há dispositivo na legislação federal, considerando qualquer dia da festa de Carnaval como feriado. Para que ocorra tal evento (declaração dos dias de Carnaval como feriado), deverá haver lei municipal ou estadual que assim o considere.
2016/01/26 - Instrução Normativa publicada hoje reduz idade obrigatória de inscrição no CPF
A alteração já vale para a declaração deste ano
2016/01/26 - Dólar e inflação em alta: educação financeira é a saída
Há tempos que o dólar está num patamar elevado, estando agora em R$ 4,15, após ter alcançado ontem (26) a maior marca da história do real: R$ 4,16
2016/01/26 - 7 sinais de que você tem tudo para ser um ótimo chefe
Ascensão profissional: bons chefes em potencial fazem alianças, diz professora
2016/01/26 - Como criar bons conteúdos para sua marca
A cada ano que passa os usuários de todas as mídias ficam cada vez mais exigentes quanto a relevância e qualidade das informações dadas pelas marcas.
2016/01/25