Notícias Empresariais
As matérias aqui apresentadas são retiradas da fonte informada na notícia, cabendo à ela o crédito pela mesma.
- O que a sua marca representa para seu cliente?
A marca que conhece seu público é pautada nele, diz algo sobre ele, se comunica com ele pelo simples fato de existir, e isso dá peso a um trabalho de comunicação
2016/02/22 - Mentalidade empresarial definirá o sucesso ou o fracasso na crise de 2016
A indústria, serviços e varejo estão passando por dificuldades por causa da retração da economia.
2016/02/22 - O marketing de crescimento que ajuda você a entrar na cabeça do seu cliente
O marketing de crescimento e as ferramentas atreladas a ele mudaram totalmente o modo como o empreendedor olha para seus públicos. Que tal entender um pouco mais sobre esse novo universo?
2016/02/22 - Design: do luxo à necessidade
O telefone celular que está no seu bolso é um forte representante da importância do design na vida do consumidor atual
2016/02/22 - O que diferencia o gerente comum de um bom líder
O profissional que ingressa numa organização não busca apenas um bom salário, benefícios e condições agradáveis de trabalho.
2016/02/19 - 4 passos para criar um logotipo para o seu negócio
O logotipo e o nome da sua empresa diz mais do que você pensa para os seus clientes. Quando esse processo é feito de forma correta, seu negócio pode estar um passo mais perto do sucesso.
2016/02/19 - Como separar o dinheiro da empresa e as contas pessoais?
Se você está começando a empreender, precisa pensar nisso!
2016/02/19 - 4 questões que os líderes devem perguntar-se regularmente
Em uma rotina atribulada, com dezenas de eventos e importantes compromissos, a maior parte dos líderes acaba criando um ambiente em que analisar o próprio trabalho e atuação é cada vez mais raro.
2016/02/19 - Crédito consignado: o que você precisa saber antes de embarcar nessa
Modalidade tornou-se popular pela facilidade de pagamento e juros menores comparados ao mercado. Mas requer bastante atenção
2016/02/19 - Corte de custos: 7 dicas do especialista
Se você quer que seu negócio sobreviva à crise, é bom começar a olhar para dentro de casa – e mandar embora todo o desperdício
2016/02/18