Notícias Empresariais
As matérias aqui apresentadas são retiradas da fonte informada na notícia, cabendo à ela o crédito pela mesma.
- Como se proteger de um chefe antiético
Ambiente de trabalho: "Ouvimos diversas histórias de pessoas dizendo que tinham que agir de forma antiética para manter seus empregos".
2016/04/05 - Cultura de resultados: como engajar seus funcionários
Conseguir engajar o seu time em uma cultura de resultados é um grande desafio para os empreendedores. Conheça as 6 dicas que separamos para te ajudar nessa luta.
2016/04/04 - O atendimento da sua loja realmente encanta seus clientes?
Com a concorrência acirrada e a crise apertando cada vez mais o bolso dos consumidores, oferecer um bom atendimento já não é sinônimo de diferencial, mas um item básico para a sobrevivência de qualquer negócio
2016/04/04 - Inteligência fiscal: seis dicas para sua empresa pagar menos impostos
Quem opta por sonegar imposto, além de cometer crime de acordo com a Lei nº 4.729/1965, encontra uma série de dificuldades
2016/04/04 - Empreender. Dicas de como se reinventar
Como se reinventar diante da crise? A resposta diante dessa pergunta vem por meio do investimento no ponto de venda. É o que Roque Albuquerque, presidente do Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças do Ceará (Ibef-CE), acredita.
2016/04/04 - 5 motivos pelos quais seus clientes nunca voltam
Atendentes distraídos ou mau-humorados podem afastar de vez os consumidores
2016/04/01 - Duas perguntas que ajudam na contratação do funcionário ideal para a vaga
CEO de empresa dá dicas e lembra: mais do que empregar, é preciso dar ferramentas para desenvolvimento de potencial
2016/04/01 - Tudo que você precisa é de uma boa ideia
Esqueça tudo que você já ouviu, descobrimos que, para ter um negócio de sucesso, basta apenas uma boa ideia e força de vontade!
2016/04/01 - Porque realizar uma pesquisa de Clima Organizacional
Antes de uma pesquisa ser estruturada, é possível identificar fatores que indicam o adoecimento do clima organizacional
2016/04/01 - 4 passos para conquistar seus primeiros clientes
Conquistar clientes é um dos principais desafios de uma empresa iniciante. Afinal, não basta ter um bom produto ou serviço, é preciso que as pessoas conheçam as opções que você oferece e se sintam motivadas a comprá-las para atestar sua qualidad
2016/03/31