Notícias Empresariais
As matérias aqui apresentadas são retiradas da fonte informada na notícia, cabendo à ela o crédito pela mesma.
- Ministro anuncia crédito para pequeno e médio empreendedor
Empreendedor: cerca de 30% dos recursos são destinados a empresas que faturam até R$ 360 mil
2016/05/11 - Por que atitude é mais importante que inteligência?
Será que o sucesso só existe para pessoas inteligentes? Descubra abaixo que sem atitude você não vai para lugar algum e que vale a pena se arriscar
2016/05/11 - Como Manter a Equipe Motivada em Tempos de Crise?
A falta de motivação no trabalho traz consequências diretas à produtividade.
2016/05/11 - Empresas poderão fazer acordos trabalhistas
Sua empresa tem ação tramitando na Justiça do Trabalho e quer conciliar? O prazo para apresentar os processos que serão alvo de acordos ao longo da Semana Nacional da Conciliação Trabalhista vai até o dia 13 de maio.
2016/05/10 - 6 erros no controle de caixa que podem quebrar sua empresa
Para ser corretamente gerida, uma empresa precisa dos olhos atentos dos seus donos e gestores a todo o momento. Durante esse processo, é comum que eles dispersem a atenção para um ou outro assunto mais urgente, deixando de lado algum setor estratégic
2016/05/10 - Seis passos para evitar Fraudes nas Empresas
“Se olharmos apenas os 5% não vamos pensar em um grande prejuízo, mas ao somarmos isso, em um ano, o valor mostra que o impacto sobre o sucesso de uma empresa pode ser muito grande."
2016/05/10 - Como ser super produtivo com uma equipe enxuta?
Mil e uma tarefas: a máxima de “quanto mais cabeças pensando sobre um problema, melhor” nem sempre é verdade
2016/05/10 - Como o intraempreendedorismo pode impulsionar a inovação em sua empresa
O intraempreendedorismo é algo que vem sendo cada vez mais práticado pelas empresas, mas será que seu negócio tem o melhor ambiente para essa tática?
2016/05/09 - A importância de um bom relacionamento com clientes
Quem trabalha com atendimento deve mudar a mentalidade de “fechar uma venda” para a de “iniciar um relacionamento com o cliente”
2016/05/09 - Seus funcionários são espectadores ou aliados do negócio?
Como é possível que os empregados se sintam verdadeiramente parte da empresa?
2016/05/09