Notícias Empresariais
As matérias aqui apresentadas são retiradas da fonte informada na notícia, cabendo à ela o crédito pela mesma.
- Como a cultura do erro pode impulsionar e revolucionar seu negócio
O erro em si é a oportunidade de experimentarmos, no mundo real e não só um plano no papel, que não sabemos como se comporta
2019/02/20 - Como os seus pensamentos afetam a sua carreira
O primeiro mês do ano já passou e muitas pessoas podem estranhar esses meus votos, mas, me diga: de tudo aquilo que prometeu na virada do ano, o quê, efetivamente, você realizou? Pouco? Muito pouco? Nada? Então, é sinal de que o ano ainda é velho p
2019/02/20 - Nascidos em março e abril começam a receber abono salarial do PIS 2017
O abono salarial do Programa de Integração Social (PIS), ano-base 2017, começa a ser pago esta semana para os trabalhadores da iniciativa privada nascidos em março e abril.
2019/02/19 - Bolsa recua 1,04% e dólar sobe a R$ 3,73
Com a queda, o Ibovespa terminou a segunda-feira, 18/02, aos 96.509 pontos
2019/02/19 - Como o empreendedor deve exercitar a mente?
Performance mental é essencial para manter os negócios na linha do sucesso
2019/02/19 - Fidelização como diferencial para o sucesso
O segredo para uma boa relação com o comprador é compreender o cenário, o mercado, as oportunidades e ameaças do seu negócio
2019/02/18 - Cadastro Positivo volta à pauta da Câmara na próxima semana
O anúncio feito por Rodrigo Maia (DEM), presidente da Câmara dos Deputados, de que pautará para a próxima semana a votação de destaques do projeto que regulamentará o Cadastro Positivo agradou aos participantes do "Os Desafios do Novo Brasil", eve
2019/02/18 - Como manter seus vendedores motivados
Dicas para manter o vendedor motivado e evitar o turnover elevado
2019/02/18 - CNC propõe novo formato para emprego de jovens
Proposta da Confederação Nacional do Comércio é ampliar o atual programa Jovem Aprendiz, que coloca adolescentes de 14 a 18 anos nas empresas, para incorporar todo o contingente de jovens até 22 anos
2019/02/18 - CX: como implementar uma cultura voltada para o cliente
Empresas que implantarem sua tecnologia centrada no cliente de modo a refletir a empatia em seus usuários serão três vezes mais propensas a se manterem competitivas no meio digital, segundo a Gartner
2019/02/15